CAMPO GRANDE19º MIN 26º MAX
Primeira Notícia UFMS
  segunda, 20 de novembro de 2017
 
22 de junho de 2015 - 08h12

SEJUSP realiza leilão virtual de 55 veículos

Veículos usados com valores abaixo do mercado é o que atrai os compradores

LAURO BURKE E LUANA MOURA

Veículo com valor inicial de 12 mil reais é o lote mais caro.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead) realizam leilão na internet de 55 veículos. Os lances podem ser dados até às 18h do dia 24 de junho. Para participar do leilão é necessário fazer cadastro no portal www.casadeleiloes.com.br, ter mais de 18 anos, ser pessoa física ou jurídica e está restrito a participação de parentes ou funcionários da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), Sejusp e Cead. Os veículos poderão ser vistos pelas fotos do portal, nos dias 22 e 23 de junho e ainda será permitido a vistoria no local indicado onde se localizam os veiculos.

O leilão é uma parceria entre o Governo de Mato Grosso do Sul e Senad. Os veículos são resultados de apreensões feitas de crimes de tráfico de drogas. O dinheiro arrecadado irá para o Fundo Nacional Antidrogas (Fundad) para o tratamento de jovens com vícios como a maconha e crack. 

De acordo com o presidente do Cead, Sérgio Harfouche, os principais interessados nesses leilões são pessoas que querem reutilizar as peças e também donos de ferro velho. Os preços estão abaixo do mercado, o que atrai mais interessados.

Sucata no valor de 50 reais pode ser encontrado no leilão.

COMENTÁRIOS
 © Copyright 2017 Primeira Notícia